Após treino no ‘Nelsão’, CRB viaja para Curitiba
   31 de julho de 2015   │     0:05  │  3

O meia Danilo Bueno deverá retornar ao time do CRB no duelo de Curitiba, contra o Paraná (Foto:  Denison Roma / GloboEsporte.com)

O meia Danilo Bueno deverá retornar ao time do CRB, no duelo de Curitiba, contra o Paraná (Foto: Denison Roma / GloboEsporte.com)

Os jogadores do CRB participaram de um treino coletivo na tarde de ontem no Estádio Rei Pelé, realizam outra movimentação tática na manhã de hoje, agora no Estádio Nelson Feijó, e viajam em seguida para Curitiba, após o almoço, já que amanhã tem mais um jogo fora de casa, agora contra o Paraná.

O meia Danilo Bueno está recuperado de uma virose e pode voltar ao time titular. Resta saber quem deixará a equipe para o seu retorno.

O volante Josa segue se recuperando da forte pancada que recebeu na derrota para o Atlético/GO, e não vai jogar neste sábado. Neste caso, Danilo Bueno pode ser o seu substituto, com Leandro Brasília atuando mais recuado.

Outra possibilidade é Brasília ser substituído por Somália. O meio de campo alvirrubro não poderá contar com Gleydson Almeida, suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

O lateral-direito Maranhão, afastado do time titular há quase um mês e meio, continua sem previsão para voltar. Já o goleiro Júlio César segue tratando de uma inflamação na região das costelas, e também não tem data definida para voltar.

Os jogadores continuam reclamando muito do cansativo retorno para Maceió, depois do jogo contra o Atlético/GO, e da imediata viagem para enfrentar o Paraná.

O técnico Mazola Júnior poderá escalar o CRB com: Juliano; Marcos, Audálio, Gabriel e Pery; Olívio, Josa (Somália), Leandro Brasília (Danilo Bueno) e Cañete; Ricardinho e Zé Carlos.

O torcedor do Galo continua pedido a escalação de Diego Jussani na zaga, depois da sua excelente atuação diante do Paysandu, o que dificilmente vai acontecer, já que Gabriel é o titular da posição e tem a confiança do treinador.

O jogo Paraná x CRB será realizado amanhã, às 16h30m, na Vila Campanema, em Curitiba, com mais uma transmissão de alta qualidade do Timaço da Gazeta. Narração de Rogério Costa, o locutor que o povo gosta, comentários de Waldemir Rodrigues, com reportagens de Alberto Oliveira e Jânio Barbosa.

O Show de Bola também será transmitido via satélite pela Rádio Palmeira FM 104.1 de Palmeira dos Índios. Comando de Waldemir Rodrigues, analista de classe, o mais ouvido de Alagoas.

 

Texto: Arivaldo Maia

COMENTÁRIOS
3

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. Ariston Nunes dos Santos

    Quando é que vamos ver a escalação do CRB daqusela vitória c ontra o Paysandu. Com uma defesa segura com Audálio e Diego Jussani. Foi uma vitória maiúscula. O ataque do Paysandu não teve moleza.Agora não venha esse treinador dizer nunca pôde repetir o time. No jogo seguinte,sem mais nem menos, modificou sacando oKanu e Diego Jussani. S erá que ele pensa que aqui só tem cego em futebol?.

  2. Cláudio

    Bom dia arivaldo, infelizmente para o presidente marcos Barbosa. Torcedor. Só serve para pagar ingressos. Ok. Mas uma vez meu galo mau escalado e esse treinador. Mas perdido do cachorro. Quando cai da mudança. E mas uma derrota. E mas um um rebaixamento! .

  3. Everaldo

    Bom dia Arivaldo. Sei que não adianta nada a opinião da torcida em relação a alguns jogadores e desse projeto fracassado de treinador, entregador de camisas, vindos através do Alarkon e do Ednilton, pois podem estar com as duas pernas quebradas, que mesmo assim entram em campo. Mais uma vez pela possível escalação o Galo sofrerá mais uma derrota, fica só a torcida pra que não seja de goleada.Mais uma vez poderá mexer no time, só não tirar o pereba perna de pau, cegueta do Gabriel. Até na entrevistas podemos ver a cara de preguiça do nojento. Infelizmente somos torcedores e vamos mais uma vez amargar novo rebaixamento para a série C, uma vez que os novos donos do CRB querem isso pra futuramente usar, se conseguir novo acesso, nas campanhas eleitorais do Marcos Barbosa. Sei que não adianta a indignação da torcida com o que esses caras vêm fazendo com o CRB, ainda dizem Marola conseguiu tantos acessos, só não lembram que por onde ele conseguiu esses acessos tinha diretoria cobrando trabalho e resultados, aqui ele faz as merdas que quer e os bestas batem palmas, cheiram e agradecem.

Comments are closed.