Celso Roth descarta pedido de demissão e nega ter relacionamento ruim com os jogadores
   31 de julho de 2015   │     0:02  │  0

Celso Roth enfrenta muitos problemas no instável time do Vasco

Celso Roth enfrenta muitos problemas no instável time do Vasco

Ameaçado no cargo após mais uma derrota por goleada no Campeonato Brasileiro, desta vez para o Corinthians, o técnico Celso Roth negou que tenha um relacionamento ruim com os jogadores do Vasco:

“Tenho tido um retorno muito grande dos jogadores e continuaremos assim mesmo com os resultados negativos. Eu diria o seguinte: eu seria o primeiro a sair do grupo do Vasco se não sentisse o retorno dos jogadores. Já fiz isso e não seria a primeira vez. Hoje em dia se posta qualquer coisa na rede social e vira notícia. E vocês (jornalistas) adoram”, declarou.

Dias antes da partida contra o time paulista, Roth foi alvo de críticas, via rede social, do empresário Régis Marques, que agencia três estrangeiros do elenco: o goleiro Martín Silva e os meias Julio dos Santos e Emanuel Biancucchi. E ele também falou sobre o assunto:

“Redes sociais, como o próprio nome diz, são sociais. E a manifestação de uma pessoa que trabalha com esses jogadores está completamente fora da minha avaliação. Para falar a verdade, não sei nem quem é. Não o conheço e deixo para lá. Eu estou no Vasco e minha função no Vasco é tomar atitudes, agradando ou não qualquer representante. Jogador sabe que quando está bem, continua. E quando não está tão bem, tem que procurar melhorar”, avaliou.

 

Blog com Terra Esportes