O empresário Rafael Tenório é o novo presidente do CSA
   25 de julho de 2015   │     0:04  │  1

Eleito na noite de ontem., Rafael Tenório convocou os azulinos para viver um novo tempo no CSA (Foto: Felipe Brasil/Gazeta de Alagoas)

O empresário Rafael Tenório foi eleito com a participação de muitos azulinos na noite de ontem (Foto: Felipe Brasil/Gazeta de Alagoas)

Uma eleição tranquila depois de muitas especulações no CSA. O empresário Rafael Tenório necessitava de mais de 50% de aprovação dos presentes, e acabou obtendo aproximadamente 89%, como exigia o estatuto do clube, apesar da candidatura única.

Raimundo Tavares, outro azulino de destaque, foi eleito presidente do Conselho Deliberativo.

O desportista João Feijó, “azulino declarado”, nome de respeito no futebol do Brasil e Exterior, prestigiou o novo presidente e prometeu colaborar com sua administração.

Confira como ficou a nova direção do Centro Sportivo Alagoano:

Rafael Tenório (presidente executivo), Geraldo Lessa (vice-presidente geral), Carlos Alberto Andrade (vice de futebol), Cícero Cavalcante (diretor de futebol), José Raimundo (vice-futebol amador), José Pereira (vice-administrativo), Marcos Túlio (vice-financeiro), Ricardo Omena (vice-jurídico), Raniel Holanda (vice-patrimônio), José Jadson Fonseca (vice-social), Rógenes Padilha (vice-médico) e Messias Costa (vice-marketing).

Ao falar após ser confirmado como presidente, Rafael pediu a união de todos, inclusive dos opositores, para reconstruir o CSA. Não prometeu títulos, mas garantiu que vai lutar como nunca para conquistar muitas competições, além do calendário que tem feito tanta falta ao clube nos últimos anos.

 

Texto: Arivaldo Maia

 

COMENTÁRIOS
1

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. ivaldobotelho

    Arivaldo, espero que este grupo não desista antes, pois estão ai e participaram por livre e espontânea vontade, portanto, devem apoiar o presidente mesmo que suas ideias não sejam totalmente colocadas em praticas, até pq opiniões contrarias não quer dizer oposição.

    Quanto ao trabalho de formação do grupo, espero que não tentem fazer testes, ou seja, vamos contratar jogadores com qualidades reconhecidas, buscando opiniões e fazendo reuniões dentro da própria diretoria para se decidir sobre determinados jogadores, finalizando com o apoio de todos.

    Tenho certeza que o presidente Rafael fará uma excelente administração, até pq todo diretoria foi votada de forma democrática!

Comments are closed.