Sogra de Lyoto Machida pede por sua aposentadoria: “Vá viver”
   30 de junho de 2015   │     0:02  │  0

Lyoto Machida foi massacrado pelo cubano Yoel Romero

Lyoto Machida foi massacrado pelo cubano Yoel Romero

A derrota para Yoel Romero no UFC Hollywood do último sábado foi a segunda de Lyoto Machida em três meses, e suscitou pedidos por sua aposentadoria nas redes sociais. A própria sogra do ex-campeão dos pesos-meio-pesados engrossou as fileiras dos que gostariam de ver o lutador pendurar as luvas.

Ray do Vale, mãe da esposa de Lyoto, Fabyola, descreveu o genro como “uma alma nobre, espiritual e sensível”, que “não combina com esse mundo selvagem e sangrento”, “de criaturas anabolizadas, verdadeiros feixes de músculos artificiais, duros e impiedosos como barras de aço”, em texto publicado na sua conta no Facebook e no qual marcou sua filha.

A sogra de Lyoto afirma que ele já realizou seu sonho no MMA, e conclama o lutador a encerrar sua carreira e aproveitar a vida.

Confira parte do texto publicado por Ray:

Vá viver, Lyoto! Você já atendeu ao seu desejo de menino! E já ofertou o que podia àqueles que admiram apenas o lutador. Esses só lhe festejam na vitória. São impiedosos quando o jogo vira. Agora aproveite os que amam o homem, o SER, o cidadão comum, que perde e ganha nos jogos da existência, que erra e acerta; volte a viver em sua alma brincalhona, aprontar suas conhecidas “pegadinhas” de mau gosto com os amigos. Vá comer seu bife com batata frita e tomar um suco nutricionalmente incorreto, cheio de açúcar, aqui e ali, como qualquer menino piolhento e de pé sujo. Deixe o mundo dos homens que se esqueceram de si mesmos e vá ser um pouco o moleque de joelhos escoriados de alegria. Seja menino de novo! E diga aos outros meninos, esses sim, iguais a você: fui, venci, perdi. E daí? Estou de volta pro meu aconchego! E pra minha pipa! Go, menino Lyoto! Boa pelada!

 

Blog com UltiMMAto