Marcelo Oliveira projeta nova fase para o Palmeiras após goleada
   30 de junho de 2015   │     0:01  │  0

Goleada aplicada no São Paulo é o 1'º grande resultado conquistado por Marcelo Oliveira no Pameiras

A goleada aplicada no São Paulo, um verdadeiro ‘chocolate’, é o 1º grande resultado conquistado por Marcelo Oliveira no Palmeiras (Foto: foxsportes)

Mais do que três pontos na tabela e o massacre sobre o rival, com o placar de 4 a 0, o Palmeiras deixou o Allianz Parque esperando por novos tempos. O técnico Marcelo Oliveira espera ver a atuação fantástica do último domingo se repetindo e que as próximas três rodadas permitem projetar bons resultados.

“Acho que nos próximos três jogos podemos arrancar. São duas partidas em casa e uma em campo neutro, onde devemos ter a maioria da torcida. Uma vitória como essa, diante de um adversário do porte do São Paulo, é algo que pode representar uma nova fase”, disse o treinador. O Palmeiras encara a Chapecoense em casa, depois pega a Ponte Preta em Cuiabá e o Avaí novamente na sua arena.

A oscilação é o que parece mais preocupar o treinador. O mesmo Palmeiras que tem feito bonito nos clássicos é o que se atrapalha em jogos mais simples. “Fortalece muito essa vitória. Precisamos arrancar uma nova etapa no Brasileiro, mas temos que ter cuidado para não achar que temos um adversário menos complicado. Não existe isso”, disse o comandante.

Em relação ao jogo, o treinador destacou que o fato do time ter sabido marcar o rival fez a diferença. “O São Paulo tem um nível técnico alto. Se a gente deixasse eles jogarem teríamos problemas, como tivemos no primeiro bem. Acredito que a semana de trabalho foi bem produtiva. Essa saída para Atibaia foi para conhecer mais o elenco e treinar outras opções. Importante vencer bem e marcar gols e, principalmente, não levar gols. Agora temos que nos preparar da mesma forma para a próxima partida”, completou.

 

Blog com A TARDE