CSA: Rafael Tenório registra sua candidatura
   30 de junho de 2015   │     0:04  │  1

Rafael Tenório registrouy sua chapa para concorrer nas eleições do CSA ao cargo de presidente

Rafael Tenório registrou sua chapa para concorrer nas eleições do CSA ao cargo de presidente

Nada é fácil quando se trata do Centro Sportivo Alagoano. Sem presidente depois da renúncia de Roberto Mendes, afastado de qualquer tipo de competição no futebol, fora da mídia, o time do Mutange vem sendo alvo de várias especulações no que diz respeito aos candidatos que deverão concorrer ao seu maior cargo.

Disposto e com competência comprovada para assumir, o empresário Rafael Tenório se apresentou para comandar o CSA, mas logo foi ‘metralhado’ por opiniões contrárias e desistiu.

Agora, respaldado por muitos azulinos, Rafael Tenório se manifesta pela 2ª vez com os mesmos objetivos, tendo registrando no dia de ontem sua candidatura que pode até ser única.

Na minha opinião, é o que existe de melhor para o CSA. Mas, alguns azulinos estão pensando diferente, falando em renovação, e descartando muitos nomes, inclusive o de Rafael Tenório.

Para todos eles eu recomendo, antes de contestar, um olhar sem preconceito para a história de vida de Rafael. Seu exemplo de homem vitorioso, de empresário de sucesso e de grande azulino, é um orgulho para muitos alagoanos.

Com autoridade de presidente eleito, se aplicar ou pouco do que sabe, sem dúvida, fará um grande trabalho de reconstrução no CSA, antes que seja tarde demais.

Na vida é assim: quem tem competência se estabelece, que não tem, bate palmas.

 

Texto: Arivaldo Maia

 

COMENTÁRIOS
1

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. ivaldobotelho

    “Disposto e com competência comprovada para assumir, o empresário Rafael Tenório se apresentou para comandar o CSA, mas logo foi ‘metralhado’ por opiniões contrárias e desistiu.”

    Arivaldo, quem metralhou o Rafael? Quem são estes a favor-contra?

    Quem faz criticas negativas são justamente aqueles que nunca fizeram nada!!

Comments are closed.