Reforços possibilitam montagem de um novo time no CRB
   30 de junho de 2015   │     0:05  │  0

O garoto Maxuell está liberado depois de cumprir suspensão

O garoto bom de bola, Maxuell, está liberado depois de cumprir suspensão automática (Foto: AILTON CRUZ)

A maior preocupação do CRB neste instante é relacionada aos jogadores que estão com suas regularizações pendentes na Confederação Brasileira de Futebol. Cañete, Isac e Danilo Bueno ainda não foram citados pelo BID, o que deverá ocorrer a qualquer momento.

Os novos contratados possibilitam, se for desejo do técnico alvirrubro, montar um novo time. Significa dizer, em outras palavras, que Mazola Júnior terá um plantel com opções que facilitarão o seu desempenho, iniciado com sucesso no futebol alagoano.

O trabalho dos jogadores no Estádio Nelson Feijó foi reiniciado no dia de ontem, em dois expedientes. No 1º, teve treino para os atletas que não participaram do jogo contra e Mogi. No 2º, treinamento para o time titular. O Galo poderá contar com o garoto Maxuell, já liberado, depois de cumprir suspensão automática.

Gleidson Souza vai ficar fora do duelo contra o Boa Esporte, já que foi expulso na vitória do último sábado em Mogi Mirim. Inclusão de jogador novo no time depende da CBF e do técnico Mazola Júnior. Com certeza, alguma coisa vai mudar, independente da lateral-esquerda.

A recuperação de Gérson Magrão é importante para qualificar o time, melhorando a qualidade do passe com o seu conhecido talento. O meia está recuperado e com muita vontade de jogar.

Opções não faltam para o treinador do Regatas. Com os novos jogadores contratados fica mais fácil alterar o time ou o esquema de jogo. E o que é melhor: são contratações indicados por Mazola Júnior, respaldadas na experiência que já teve com os mesmos.

O lateral-direiro Maranhão está em fase de recuperação e com chances de ser relacionado no grupo que vai ser escolhido para o duelo contra o Boa Esporte.

Com relação ao horário do jogo, não há mais o que fazer. O CRB tentou mudar, não conseguiu e precisa do seu torcedor comparecendo ao Estádio Rei Pelé, independente do horário estabelecido pela CBF. O jogo contra o Boa será às 21 horas, neste sábado, horário que vendo utilizado nesta edição da Série B.

 

Texto: Arivaldo Maia