Dunga mantém mistério para enfrentar o Paraguai
   26 de junho de 2015   │     0:04  │  0

Dunga esconde o jogo e não confirma o time do Brasil para enfrentar os colombianos

Dunga esconde o jogo e não confirma o time do Brasil para enfrentar o Paraguai

O técnico Dunga realiza treinamentos a portas fechadas para testar a seleção contra o Paraguai, sem que os jornalistas saibam o time que ele colocará em campo na noite de amanhã, em Concepción, pelas quartas de final da Copa América.

No último trabalho aberto antes do confronto decisivo, Dunga não esboçou escalação. Fez um trabalho técnico e tático, com os jogadores divididos em três times. Enquanto duas equipes trocavam passes, o outro tentava roubar a bola.

O técnico deve esboçar no dia de hoje o time que enfrentará os paraguaios. Não há jogador machucado ou lesionado, e Dunga poderia manter a escalação que começou a partida contra a Venezuela : Jefferson; Daniel Alves, Thiago Silva, Miranda e Filipe Luís; Fernandinho, Elias, Philippe Coutinho e Willian; Robinho e Firmino.

Como o Paraguai tem uma jogada aérea forte, não seria impossível Dunga colocar um atleta mais alto, como David Luiz (1,88m), no lugar de um mais baixo, como Philippe Coutinho (1,72m) ou Fernandinho (1,75m). Desta forma o zagueiro jogaria de volante, como já atuou no Chelsea e no fim da partida contra a Venezuela.

Na noite de ontem a delegação embarcou para Concepción; Hoje, o Brasil faz o reconhecimento do gramado do estádio Ester Roa, também com a maior parte do tempo com portões fechados.

 

Blog e Gazeta do Povo