ASA reencontra Lúcio Maranhão na noite de hoje
   7 de junho de 2015   │     9:14  │  1

O ASA entra em campo na noite de hoje no Ceará para enfrentar o Fortaleza, e ao mesmo tempo reencontrar o artilheiro Lúcio Maranhão, seu maior artilheiro, com mais de 40 gols vestindo o ‘Manto’ alvinegro.

A maior novidade na escalação do ASA diz respeito ao retorno do craque Didira, recuperado de uma contusão e liberado pelo departamento Médico.

O provável time arapiraquense: Pedro Henrique; Gabriel, Lucas Bahia, André Nunes e Fábio Alves; Max Carrasco, Marcos Antônio, Didira, Uéderson e Valdanes; Alex Henrique.

Com relação ao Fortaleza o jogo contra o ASA será especial para o treinador, que chegará à marca de 70 jogos à frente do Tricolor. O histórico de Chamusca no Pici é de 69 jogos, 42 vitórias, 21 empates e apenas 6 derrotas. Números que ele sabe que só serão exaltados se, ao fim do ano, conquistar o acesso. “É importante que a gente consiga fazer nosso dever de casa para manter a liderança. Cada jogo é uma decisão e a cada três pontos conquistados, a gente se aproxima do nosso maior objetivo, que é o acesso”, destacou.

Satisfeito com a produção da equipe, Chamusca deve manter o mesmo time que venceu o Cuiabá por 3 a 1, na segunda-feira. O ataque segue formado por Maranhão e Lúcio Maranhão, que voltou a balançar as redes após um pequeno jejum. “Nosso time está em uma boa pegada e eu estou cada vez mais focado para aumentar a média de gols”, garantiu Maranhão.

O jogo Fortaleza x ASA está confirmado para às 19 horas deste domingo, com Show de Bola do Timaço da Rádio Gazeta. Narração de Rogério Costa, o locutor que o povo gosta, com participação de todos os Campeões da Informação. Comando de Waldemir Rodrigues, analista de classe, o mais ouvido de Alagoas.

Blog e O POVO/CE

COMENTÁRIOS
1

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. Benedito Ferreira

    O CRB continua errando em todos setores, defesa, meio-campo e ataque. Está precisando fazer jogadas, pelas extremas, para a chegadas dos homens de ataque e dos meia para finalizar.

Comments are closed.