Leandro Brasília alerta para qualidade do time do Oeste/SP
   31 de maio de 2015   │     0:05  │  0

Leandro Brasília enfrentou o Oeste/SP recentemente, e pede atenção com o adversário da próxima terça-feira

Leandro Brasília enfrentou o Oeste/SP recentemente, e pede atenção com o adversário da próxima terça-feira

Na próxima terça-feira, o CRB vai receber no Estádio Rei Pelé, em Maceió, a equipe do Oeste/SP em duelo válido pela quinta rodada do Campeoanto Brasileiro da Série B. Neste jogo, o volante Leandro Brasília certamente será titular, e ele quer utilizar o seu conhecimento da equipe adversária para ajudar o CRB à sair de campo vitorioso.

Brasília encarou o time de Itápolis durante a Série A2 do Paulistão deste ano, onde o Oeste subiu de divisão e demonstrou bom futebol, o que é alertado pelo volante:

“A gente sabe que é uma equipe muito chata. Eu joguei contra eles na série A2 do Paulista, onde eles conseguiram o acesso. O ataque deles é muito rápido, mas vamos treinar até a véspera do jogo para desempenhar o melhor futebol possível. Porém, o que eu quero frisar é que eles vão ter que se preocupar com a gente porque o nosso time vai dar o melhor para sair com o resultado positivo”, declarou.

Apesar de tudo, Brasília disse reconhecer a necessidade do CRB vencer dentro de casa para recuperar os pontos perdidos nas quatro primeiras rodadas: “A gente sabe a responsabilidade de jogar dentro de casa, porque precisa do resultado favorável, mas não deve ir pra cima do adversário de qualquer maneira. Se a gente não jogar bem e o resultado vier. é legal. No entanto, a gente precisa fazer um bom futebol que o resultado virá naturalmente”, completou.

 

Blog com Rodrigo Ferreira/FutNet