Em crise, futsal decide organizar Copa América em Foz do Iguaçu
   11 de maio de 2015   │     0:02  │  0

Brasil sediará na tentativa de recuperar o seu prestígio, abalando ultimamentre con várias crises administrativas

Brasil sediará a Copa América na tentativa de recuperar o seu prestígio, abalando ultimamente com várias crises administrativas

A Confederação Brasileira de Futsal (CBFS) deu um passo importante na sua tentativa de sair de uma duradoura crise. Em reunião na sede da Conmebol, em Assumpção (Paraguai), acertou a realização da Copa América no País. A competição será em setembro, na cidade paranaense de Foz do Iguaçu.

A Copa América deveria ter ocorrido no mês de março, mas a CBFS não encontrou patrocinadores dispostos a ajudar a pagar as contas da organização. A entidade se viu obrigada a abrir mão da organização do evento, que acontece sob o chapéu da Conmebol.

Desde então, uma nova eleição foi realizada na CBFS, com Marcos Madeira sendo eleito sem adversários para suceder a Renan Tavares. “Foz do Iguaçu é uma cidade que respira futsal, tem um excelente ginásio de esportes e uma rede hoteleira capaz de atender muito bem as dez seleções Sul-Americanas que participarão da competição”, garante Madeira.

 

Blog com A TARDE