Daniel Cruz fez a diferença e tem chances de enfrentar o Grêmio
   11 de maio de 2015   │     0:05  │  0

Daneiel Cruz pode ser mantido no ataque do CRB para o duelo de quarta-feira, em casa, contra o Grêmio, pela Copa do Brasil (Foto: AILTON CRUZ)

Daniel Cruz pode ser mantido no ataque do CRB para o duelo de quarta-feira, em casa, contra o Grêmio, pela Copa do Brasil (Foto: AILTON CRUZ)

O torcedor do CRB não pode reclamar do seu time nos últimos jogos. Conquistou o Alagoano-2015, venceu na estreia do Campeonato Brasileiro da Série B e agora se prepara para receber o Grêmio, em Maceió, nesta quarta-feira, jogo de ida de mais uma etapa da Copa do Brasil.

Por se tratar de um duelo dentro de sua casa, o Regatas vai buscar uma vitória contra o time comandado por Luis Felipe Scolari, exatamente para provocar o segundo jogo no Rio Grande do Sul.

O adversário do Regatas iniciou sua participação no Campeonato Brasileiro da Série A com um empate, em casa, diante da Ponte Preta, no jogo que abriu o horário das 11 da manhã, por iniciatica da Confederação Brasileira da Futebol.

O time do Grêmio vencia a Ponte Preta até os 50 minutos do segundo tempo, mas permitiu o empate no último lance do jogo realizada na Arena, em Porto Alegre.

Sonolento, o time gaúcho desperdiçou uma vantagem que chegou a ser de 2 a 0. Yuri Mamute duas vezes e Matías Rodríguez marcaram para a equipe dirigida por Felipão. Renato Cajá, Rildo e Diego Oliveira fizeram para a equipe visitante, definindo o placar em 3 x 3.

O técnico Alexandre Barroso ainda não se manifestou quanto ao time que será escalado na noite de quarta-feira. Daniel Cruz, por exemplo, pode ser mantido como titular, pois aproveitou muito bem a chance que teve na vitória do CRB contra o Bragantino, recuperando um bola que estava praticamente defendida pelo goleiro adversário, para estabelecer o placar de 2 x 0 na estreia da Série B.

Na zaga, Audálio também pode ser mantido. Fez um grande jogo contra o Bragantino. O treinador alvirrubro vai definir o CRB no coletivo que já está marcado para o dia de amanhã, seguido do regime de concentração no Estádio Nelson Feijó.

 

Texto: Arivaldo Maia