Ex-nadadora, Sarah Corrêa, é atropelada e morre no Rio de Janeiro
   4 de maio de 2015   │     0:03  │  0

Ex-nadadora foi atropelada no Rio de Janeiro. Polícia Civil carioca está investigando o caso

Ex-nadadora foi atropelada no Rio de Janeiro. Polícia Civil carioca está investigando o caso

Prata nos Jogos Panamericanos de Guadalajara em 2011, a ex-nadadora Sarah Corrêa morreu na tarde do último sábado (2), no Rio de Janeiro. A jovem de 22 anos teve traumatismo craniano grave e não aguentou os ferimentos.

No momento do acidente, Sarah estava em um ponto de ônibus na estrada dos Bandeirantes, em Vargem Grande, Rio de Janeiro. De acordo com a mãe da ex-atleta, Maria Fatima Alves Gonçalves, o motorista que conduzia o carro, que atropelou sua filha estava embrigado. O motorista fugiu do local e não prestou socorro.

Em sua página pessoa do Facebook, Maria Gonçalves postou que sua filha foi “assassinada por mais um maluco bêbado” e que não descansará enquanto não fizer “justiça”.

Sarah deixou as piscinas em setembro de 2014. No México, em 2011, a jovem nadadora conquistou a medalha de prata no revezamento 4x200m livre, além de um 15º lugar nos 800m livre. Nos Jogos Sul-Americanos de 2010, em Medellín, na Colômbia, a ex-nadadora conquistou a medalha de ouro no revezamento 4x200m livre, batendo o recorde da competição.

 

Blog com Jovem Pan