Esposa de Ferdinand morre vítima de câncer
   4 de maio de 2015   │     0:02  │  0

Rio Ferdinand ao lado de Rebecca Elisson (Foto: Martin Rickett/PA)

Rio Ferdinand ao lado de sua querida esposa, Rebecca Elisson (Foto: Martin Rickett/PA)

Rebecca Elisson, 34 anos e esposa do ex-capitão do Manchester United Rio Ferdinand, faleceu sexta-feira passada, vítima de um câncer de mama. A informação foi divulgada pelo próprio atleta por meio do site do Queens Park Rangers, time que defende atualmente.

“Minha alma gêmea descansou ontem à noite. Rebecca, minha maravilhosa esposa, faleceu em paz depois de uma curta batalha contra o câncer no Royal Marsden Hospital, em Londres”, escreveu Ferdinand.

“Ela foi uma mãe fantástica e amorosa para nossos três filhos. Sentiremos sua falta como esposa, irmã, tia, filha e neta. Ela viverá em nossas memórias, como guia e inspiração. Eu, meus pais Janice e Julian, juntamente com os pais de Rebecca, Lesley e Stephen, gostaríamos de agradecer nossos familiares, amigos e companheiros de clube que nos apoiaram nesses dias, semanas e meses de desespero”, completou o zagueiro.

Em homenagem à Rebecca, na partida do último sábado contra o Liverpool, os jogadores das duas equipes entraram em campo com uma faixa preta no braço, em sinal de luto.

 

Blog com Band Esportes