CRB não perde tempo, pois já treinou nesta quinta
   30 de abril de 2015   │     0:05  │  2

 

Clebinho lutou bastante, fez o gol da classificação e foi destaque mais uma ver no time do CRB (Foto: AILTON CRUZ)

Clebinho lutou bastante, fez o gol da classificação, e foi destaque mais uma vez no time do CRB (Foto: AILTON CRUZ)

O CRB perdeu para o ASA na noite de ontem no duelo de volta realizado no Municipal, mas conseguiu sua vaga para disputar o título máximo da temporada com o Coruripe.

O time alvirrubro abriu o placar com Clebinho, permitiu a virada do ASA com gols de Uederson e Didira, mas foi beneficiado pela vantagem de poder perder por um gol de diferença, afastando o alvinegro das finais em pleno Coaracy da Mata Fonseca.

A classificação do Galo também representou vagas garantidas nas Copas do Nordeste e do Brasil, com relação ao ano de 2016, independente dos resultados dos jogos finais.

Como tem melhor campanha em relação ao outro finalista, o Coruripe, vai fazer o jogo final no Estádio Rei Pelé. O duelo de ida será no próximo domingo, às 16 horas, no Estádio Gerson Amaral.

O CRB não vai contar com Paulo Sérgio no 1º jogo das finais contra o ‘Hulk’. O lateral-esquerdo recebeu o terceiro cartão amarelo na derrota da noite passada em Arapiraca.

Nesta segunda os jogadores trabalharam no Estádio Nelson Feijó. Para os atletas que atuaram ontem, apenas um treino regenerativo. Para os jogadores que não atuaram, o trabalho foi normal. Amanhã tem treino dos dois horários.

NOVOS CONTRATADOS

O CRB já conta com três reforços para fortalecer seu time nesta temporada: o lateral-esquerdo Hyago, ex-Sertãozinho-SP, o zagueiro Diego Jussani, vindo do São Bernardo-SP, e o meia Gerson Magrão, que estava no Sporting Lisboa, de Portugal, já estão integrados ao clube.

Segunda informações do presidente Marcos Barbosa, nos próximos dias outros jogadores serão anunciados para fechar o plantel, qualificando ainda mais o CRB para disputar o Campeonato Brasileiro da Série B. São indicações do treinador Alexandre Barroso, em parceria com os componentes do Departamento de Futebol.

 

Texto: Arivaldo Maia

COMENTÁRIOS
2

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. Bruno Oliveira

    Em 2016, será a quarta edição da NOVA COPA DO NORDESTE, e por incrível que pareça, em nenhuma delas o GALO deixou de participar. Mesmo sem precisar ganhar título para ter calendário, basta o CRB não ser rebaixado na série B e no Alagoano que o calendário já está assegurado. Ótima notícia das novas contratações para a série B, pois este sim é o campeonato que todo o torcedor regatiano espera ansiosamente!

    1. Tony

      Toda competição é importante para o clube e também para o torcedor. Não vejo “essa” ou “aquela” competição mais importante, e penso que nas competições que participar, o time tem que entrar para conquistar o título, mesmo que não consiga. Como torcedor, desejo o título de campeão Alagoano de Futebol 2015.

Comments are closed.