Coruripe joga hoje pela Copa do Brasil, antes do 1º duelo das finais do Alagoano-2015
   30 de abril de 2015   │     0:04  │  0

Lorival Santos tem outro desafio pela frente, agora na Copa do Brasil

O técnico Lorival Santos tem outro desafio pela frente, agora na Copa do Brasil

O plantel do Coruripe não tem encontrado moleza nesta temporada. Depois de garantir vaga para tentar o bicampeonato, ao eliminar o CSA com duas expressivas vitórias, enfrenta na noite de hoje o Atlético/GO, no Serra Dourada, jogo de volta da Copa do Brasil.

Após o empate por 1 x 1 no jogo de ida, no Estádio Gerson Amaral, o Hulk garante a classificação em caso de vitória ou empate por 2 x 2 em diante. Se repetir o placar de 1 x 1 a decisão será nos pênaltis. Se conseguir avançar nesta etapa da importante competição, o alviverde alagoano vai enfrentar América do Rio Grande do Norte.

A delegação retorna amanhã para entrar em campo no próximo domingo, em casa, quando vai enfrentar o CRB, jogo de ida válido pelas finais do Estadual de 2015.

A provável escalação do ‘Hulk’ para o jogo desta noite em Goiânia: Carlos; Toty, Willames José, Thiago Papel e Igor; Léo Maceió, Mazinho, Luiz Mário (Djalma) e João Paulo; Ivan e Casagrande.

O time goiano está definido: Márcio; Murilo, Lino, Rafael e Sidcley; Recife, Pedro Bambu, Zezinho e Thiago Primão; Rafinha e Juninho.

Texto: Arivaldo Maia