Allianz desbanca Itaquera e recebe jogo da Seleção em junho
   30 de abril de 2015   │     0:02  │  0

Novo estádio do Palmeiras vai receber o Brasil nos próximos dias

Novo estádio do Palmeiras vai receber o Brasil nos próximos dias

Em evento realizado na sede da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), a entidade confirmou amistosos da Seleção Brasileira, contra México e Honduras, que serão disputados em junho. Além da preparação do time canarinho para a Copa América, o destaque é a escolha dos locais, visto que o Allianz desbancou a Arena Corinthians, em Itaquera, como palco do primeiro duelo, diante dos mexicanos.

O compromisso no estádio palmeirense está marcado para o dia 7 de junho, no período reservado pela Seleção Brasileira para os ajustes finais antes de estrear no torneio continental. O outro amistoso, contra Honduras, será realizado no Beira-Rio no dia 10 do mesmo mês.

As definições ainda não são oficiais porque o contrato está prestes a ser assinado, mas o coordenador Gilmar Rinaldi trata o calendário como certo. A estreia na Copa América será em 14 de junho.

Rivalizando com a Arena Corinthians pelo posto de estádio mais moderno da capital paulista, a nova casa palmeirense até aqui recebeu um único jogo internacional em sua curta história. Foi a vitória alviverde por 3 a 1 no amistoso contra o Shandong Luneng, da China, em janeiro.

Ainda não há informações sobre venda de ingressos. Mas, se a CBF mantiver o procedimento adotado em jogos no exterior, os sócios-torcedores do Palmeiras terão prioridade para adquirir as entradas.

 

Blog com Terra Esportes