Atriz ficará nua se Botafogo voltar à 1ª divisão
   9 de abril de 2015   │     0:05  │  0

Atriz ficará nua se Botafogo voltar à 1ª divisão (Foto: Divulgação)

Maitê Proença (Foto: Divulgação)

Todos estão torcendo para que o Botafogo esteja de volta à Série A, até porque a atriz e apresentadora Maitê Proença prometeu tirar a roupa caso isso aconteça. A declaração aconteceu durante a edição do “Extra-ordinários”, programa do SporTV.

O assunto surgiu depois que o programa exibiu imagens de uma jornalista colombiana, que posou nua após a ascensão do seu clube, o Deportivo Cucuta, para a elite do campeonato local. “O que você irá fazer se o Botafogo voltar à primeira divisão?”, perguntou Andreoli, parceiro de Maitê no programa. “Eu fico pelada e venho só com uma coleira escrita ‘Botafogo'”, respondeu.

Hortência, que também apresenta o programa com os dois, prometeu cobrar a promessa junto com Andreoli.

“A Maitê acabou de dobrar a torcida do Botafogo”, comemorou o apresentador. “Essa será a terceira Playboy de Maitê”, brincou Xico Sá. “Eu acho que ela está falando isso, porque nem ela mesma acredita no Botafogo”, ironizou Hortência. “A minha palavra é minha palavra. Está prometido. Promessa é promessa”, finalizou Maitê.

O Botafogo foi rebaixado para a Série B do Campeonato Brasileiro no dia 30 de novembro, pela segunda vez na história, depois de perder para o Santos por 2 a 0, na Vila Belmiro. O clube encerrou o campeonato com a pífia campanha: 33 pontos em 37 jogos disputados.

Blog com UOL Esporte