Walter deixa o Fluminense antes do treino e pode ir para o Atlético-PR
   3 de abril de 2015   │     0:06  │  0

 

Walter viveu momentos alegres e polêmicos no Fluminense (Foto: Arquivo LANCE!)

O atacante Walter deixou as Laranjeiras antes do início do treino da última terça e não deu nenhuma satisfação ao clube. O atacante tirou o uniforme de treino, vestiu a roupa de passeio e saiu normalmente pelo portão. A diretoria tricolor tenta falar com o atacante desde que percebeu a saída, mas ele não atendeu nem retornou as ligações. Segundo apurou o LANCE!, o Tricolor recebeu uma proposta do Atlético-PR pelo jogador e estuda um acerto.

Insatisfeito no Fluminense por conta da reserva desde o início, Walter tem ótima relação com o técnico Enderson Moreira, recém-chegado no Furacão. O treinador, inclusive, tentou levá-lo para o Santos enquanto estava lá em uma negociação envolvendo Thiago Ribeiro, mas não aconteceu porque o comandante acabou demitido.

O alto salário de Walter, de R$ 250 mil, pode dificultar a negociação. Porém, o vice-presidente de futebol do Atlético-PR, prometeu a contratação de reforços para convencer um torcedor do clube, que estava pedindo o cancelamento do plano de sócio-torcedor, a continuar no programa. O dirigente teria feito uma lista com cinco nomes, com prazo de 30 dias para contratar, e Walter seria o principal deles.

O jogador teve seu melhor momento na carreira justamente com Enderson Moreira, no Goiás, entre 2012 e 2013. Marcou 45 gols em 82 jogos. O jogador pertence ao Porto (Portugal) e está emprestado ao Flu. Segundo Mário Bittencourt, vice de futebol do Tricolor, isso é o que pode atrapalhar a negociação.

 

Blog com LANCEPRESS!