Virou hospital e preocupa: CRB tem muitos jogadores no DM
   31 de março de 2015   │     0:10  │  2

O artilheiro Zé Carlos é um dos destaques do CRB e não tem nenhum problema de ordem médica

O artilheiro Zé Carlos (9) é um dos destaques do CRB e não tem nenhum problema de ordem médica (Foto: AILTON CRUZ)

O que não falta no Clube de Regatas Brasil é desfalque para o duelo da próxima quinta-feira contra o Amadense-SE, jogo de volta programado para o Estádio Rei Pelé.

Tem jogador impedido de atuar, suspenso e com problemas de ordem médica. Só no Departamento Médico o Galo tem sete jogadores contundidos. Os zagueiros Gabriel, João Paulo e Daniel Marques, lateral-direito Maranhão, volantes Johnnattan e Gleidson, além do meia Morais, estão realizando tratamento intensivo, aos cuidados do Médico Orlando Bahia.

Maranhão e Johnnattan estão praticamente recuperados; Gleidson reclamou de um desconforto muscular mas tem boas chances de jogar na quinta-feira, enquanto que o meia Morais é desfalque certo no meio de semana e talvez no clássico do próximo domingo.

Além disso, Clebinho, recentemente contratado e regularizado, já foi inscrito pelo ABC na Copa do Brasil e não pode jogar pelo CRB na mesma competição.

Tem mais problemas: João Victor foi expulso no jogo de ida em Aracaju e terá que cumprir suspensão. Por outro lado, o atacante João Henrique pode ser utilizado se conseguir regularização em tempo hábil.

Os trabalhos no Estádio Nelson Feijó continuam sendo realizados nos dois expediente e com portões fechados. Nem mesmo o treinador Alexandre Barroso tem idéia do time que vai entrar em campo na próxima quinta-feira.

O Regatas deverá contratar mais reforços nos próximos dias. O presidente Marcos Barbosa garantiu na semana passada que os reforços deverão chegar em Maceió a qualquer momento. O técnico pediu um zagueiro, um meia e um atacante de velocidade.

Existem atletas com entendimentos quase finalizados, restando pouco detalhes para assinatura dos contratos. Os reforços serão, principalmente, do futebol paulista.

O jogo CRB x Amadense/SE será iniciado às 19h30m da próxima quinta-feira, atendendo a grade de programação da emissora de tv que transmite a Copa do Brasil.

 

Texto: Arivaldo Maia

COMENTÁRIOS
2

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. Claudio Franca

    Tambem Arivaldo um time da terceira idade, so podia dar nisso, so falta contrata um medico para idosos. rrsrsrsrsrsrs

  2. Edson

    Caro Arivaldo Maia a torcida do C R B já estão cansadas de ouvir a diretoria falar que vai contratar toda semana e cadê as contratações nunca sai do papel, tá chegando a estreia do campeonato brasileiro da segunda divisão e o C R B nada, deixa tudo pra última hora e quando contrata traz uns pernas de pau ai volta para a terceirona e depois falam que os torcedores não comparece a campo, olha faça-me um favor, nós torcedores já estamos acostumado com Galo da Praia e sabemos que CRB gosta de levantar defunto um exemplo foi perder o jogo do lanterna do torneio do Nordeste ou seja perder para o GLOBELEZA DE NATAL isso foi demais, não tem torcedor que mereça isso. Cadê as contratações, tenho uma dica porque a diretoria não vai buscar o velho Denílson que está arrebentando no Bomsucesso no Rio.

Comments are closed.