Bomba é atirada no Mineirão e causa surdez em repórter
   10 de março de 2015   │     0:03  │  3

Durante o clássico mineiro mais uma vez uma cena de violência foi presenciada, e por pouco, não fez uma vítima. Um indivíduo arremessou uma bomba no campo e quase atingiu um repórter que veio de Divinópolis cobrir o jogo.

Christian Mascary, repórter da Rádio Sucesso de Divinópolis, teve apagão e surdez momentânea, além de ter ficado desnorteado com a explosão do artefato, que caiu muito próximo a ele. O profissional da imprensa foi socorrido, se recuperou e passa bem.

“Foi um estouro muito grande.  Primeiro momento,  achei que era nosso equipamento e agachei pra conferir.  Quando me dei por mim,  estava no chão. Já no posto médico fui monitorado,  a pressão estava bem alterada, 17/9. Fui medicado e fui monitorado pelos médicos.  Foi um susto muito grande e uma indignação. Até quando veremos cenas assim nos estádios?  Hoje foi eu, amanhã,  pode ser uma criança”, declarou emocionado o repórter.

O autor do arremesso foi Gleidson Gonçalves da Silva. Ele foi pego em flagrante, levado para prestar depoimento na unidade da Polícia Militar instalada no Mineirão e encaminhado para a Polícia Civil, que deverá abrir inquérito.

O clássico acabou no empate: Atlético-MG 1 x 1 Cruzeiro.

COMENTÁRIOS
3

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. ivaldobotelho

    Arivaldo, vc diz apenas que o torcedor foi ouvido e nada mais! Ele ainda esta preso? Será processado? será banido do futebol, ou seja, nunca mais poderá entrar numa estádio para assistir uma partida? Este marginal, terrorista e guerrilheiro é torcedor que qual time?

    1. Arivaldo Maia Post author

      Prezado Ivaldo: o torcedor (marginal) foi imediatamente recolhido pela polícia, devidamente autuado, e está proibido de assistir jogos do Cruzeiro, time mandante daquele jogo. Quando o Cruzeiro jogar ele terá que se apresentar num local já determinado e só será liberado no encerramento de cada partida. Grato pela atenção. Arivaldo Maia.

      1. ivaldobotelho

        Arivaldo, grato fica eu por vc ter me respondido e ter me dado atenção, e é isto que todos devem fazer!! um forte abraço.

Comments are closed.