De olho no CEO, CSA faz escala em Arapiraca
   28 de fevereiro de 2015   │     0:10  │  1

737373737773csaDe olho no CEO o CSA deixa Maceió na tarde de hoje, fazendo uma escala em Arapiraca. Nos treinos da semana, a finalização foi o quesito mais empregado nos últimos treinos do time, já que amanhã começa a decidir vaga na decisão do 1º turno do Campeonato Alagoano fora de casa, quando às 16h enfrenta o CEO no Estádio Edson Matias. Como detalhe (negativo), na última partida, no Estádio Arnon de Mello, o Azulão não deu um único chute em gol contra o Ipanema.

Na última quinta-feira o zagueiro Breno foi poupado. Sentindo cansaço muscular, se submeteu a trabalho de fisioterapia. Mas vai para o jogo. Quem está fora é o volante Thiago Conceição, que vai ter que cumprir suspensão por ter recebido o terceiro cartão amarelo.

Mas o treinador Ronaldo Bagé parece que ainda não deve escapar das improvisações. Com o lateral-direito Nêgo ainda sem estar cem por cento, a posição deve ser ocupada pelo jovem Sorim – volante de origem.

No meio de campo quem agora pode aparecer é Marcos Antônio. Fabiano também está cotado para voltar, mas também neste setor e não na lateral. Elyeser deve ser outra novidade no meio.

Quem pode agora ir para o banco de reservas é Rony, deixando o CSA de ter três atacantes. Uma provável escalação do time que vai começar enfrentando o CEO é com Jeferson, Sorim (Romário), Breno, Romário (Samuel) e Paulinho; Marcos Antônio, Fabiano (Pierre), Elyeser e Rafael Granja; Reinaldo Alagoano e Afonso.

A exemplo do mais recente compromisso, após o treino da manhã de hoje o elenco azulino viaja para Arapiraca, onde pernoita. Segue para o local da partida – Olho D’Água das Flores – na tarde de amanhã.

O jogo CEO x CSA está marcado para as 16h. Por ter feito melhor campanha que o adversário na etapa preliminar, o Azulão joga por dois resultados iguais.

O outro jogo das semifinais do Alagoano-2015 na sua 1ª etapa será amanhã em Murici, no Estádio José Gomes da Costa, às 16 horas. Murici e ASA prometem um duelo de muita emoção.

 

Blog e Francisco Cardoso

COMENTÁRIOS
1

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. Tony

    Jogo difícil para o time azulino contra o CEO no Estádio Edson Matias, em Olho D’Água das Flores. Para mim o CEO é o favorito para ganhar a partida e o CSA dê graças a Deus se conseguir um empate ou perder por um placar minimo. A decisão certamente será em Maceió, no Estádio Rei Pelé com a presença maciça do torcedor azulino.

Comments are closed.