CRB treina para enfrentar um jogo difícil em Campina Grande
   28 de fevereiro de 2015   │     0:09  │  0

88484848884crbO elenco do CRB se reapresentou sem nenhum problema de ordem médica depois do jogo da última quarta, diante do Amadense, pela Copa do Brasil. Apenas dores musculares – normais – de alguns jogadores, particularmente de quem entrou em disputa de bola mais rígida com o adversário. Daí, só o atacante Dudu segue no departamento médico por conta de um estiramento de grau 2 na coxa esquerda e deve ficar fora dos planos por pelo menos mais uma semana.

O próximo compromisso do Galo praiano é em Campina Grande (PB), na quinta-feira da próxima semana, contra o Campinense, às 22h, no Estádio Ernani Sátyro, pela Copa do Nordeste. O time regatiano está treinando nos dois horários, inclusive neste sábado. Amanhã tem treino pela manhã. O restante da programação ainda vai ser definido pela comissão técnica. Já a viagem a Campina Grande ocorre na quarta-feira à tarde.

O CRB é vice-líder do grupo E, com 5 pontos, ao passo que o Campinense é último colocado, com 1. O último jogo pela Copa do Nordeste foi exatamente o confronto entre ambos, no Rei Pelé, com vitória regatiana por 1×0.

 

Blog e Assessoria/CRB