Após marcar 1º gol pelo Bahia, Chicão diz que o time está evoluindo
   9 de fevereiro de 2015   │     0:09  │  0

Chicão é mais um reforço do Bahia (Foto: Divulgação/Bahia)

O Bahia conquistou a primeira vitória no Campeonato Baiano no último sábado. A equipe contou a ajuda do zagueiro Chicão para vencer por 3 a 1 o Jacobina, no estádio Pituaçu, em Salvador. O experiente defensor, além de ajudar na defesa do time, marcou o terceiro gol e deu números finais à partida. O jogador cobrou o pênalti e converteu mais um tento para o Bahia, garantindo a vitória. Chicão vê a evolução da equipe e quer, agora, manter o ritmo para emplacar uma sequência de bons resultados com o Tricolor de Aço.

– O time está evoluindo. Estamos ganhando entrosamento e qualidade dentro de campo. Jogamos bem e conquistamos essa vitória, que veio em boa hora dando mais moral para os próximos confrontos. Fico muito feliz por marcar um gol e ajudar o time – disse o zagueiro.

Chicão tem uma extensa lista de títulos em sua carreira. Agora, pelo Bahia, defensor quer mais um troféu para sua lista: o Campeonato Baiano.

– Queremos conquistar o título estadual, mas, para isso, temos que entrar em campo dando o nosso máximo. Conseguimos uma vitória hoje (sábado), agora, é dedicar para conquistar bons resultados nas próximas partidas. Essa camisa tem muita história e eu quero fazer parte dela. Estou muito motivado desde que cheguei aqui. Venho recebendo o carinho da torcida e da equipe e quero corresponder dentro de campo ajudando o time – afirmou o jogador.

Essa foi a segunda vitória consecutiva de Chicão com o Bahia em apenas três jogos. O próximo confronto da equipe é contra o CRB, pela Copa do Nordeste. A partida será no Estádio Rei Pelé, na próxima quarta-feira, às 22h20.

 

Blog com LANCEPRESS!