Torcida do Murici exige vitória contra o CSA
   31 de janeiro de 2015   │     13:28  │  1

Não é normal o Murici perder um jogo como ocorreu na estreia contra o CSE.

A goleada – 5 x 2 – deixou a torcida revoltada. Na cidade o clima é de vingança e quem pode ‘pagar o Pato’, neste domingo é o CSA.

Depois do ‘chocolate’ de Palmeira o time teve tempo para resolver seus problemas, ganhou novos jogadores e promete uma reação exatamente contra o time do Mutange.

Não existe problema no plantel do Murici. Problema, segundo os dirigentes, será exclusivamente do CSA.

O jogo Murici x CSA terá transmissão no Timaço da Rádio Gazeta de Rogério Costa, o locutor que o povo gosta, com comentários de Antônio Torres, o melhor comentarista do Nordeste, e reportagens de Warner Oliveira, repórter bom de bola. Comando de Waldemir Rodrigues, analista de classe, o mais ouvido de Alagoas.

COMENTÁRIOS
1

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. Tony

    O jogo deste domingo em Murici não vai ser fácil para o CSA. O time do MURICI vai tentar a qualquer custo vencer o CSA em seus domínios. Nenhum jogo deve ser considerado fácil para CSA, ASA ou qualquer outro time, principalmente quando o jogo for na casa do adversário. Além do mais, o time azulino venceu o SANTA RITA na estréia, mas não convenceu seu torcedor.

Comments are closed.