CSA: Samuel é vetado para jogo contra o Murici
   31 de janeiro de 2015   │     0:10  │  0

Ronaldo Bagé deverá improvisar a zaga do CSA na cidade de Murici (Foto: AIULTON CRUZ)

O treinador Ronaldo Bagé deverá improvisar a zaga do CSA na cidade de Murici (Foto: AILTON CRUZ)

O resultado do exame em Samuel constatou uma lesão de pequeno grau no zagueiro azulino, mas o suficiente para tirar o jogador da partida da tarde de amanhã contra o Murici, no Estádio José Gomes da Costa, pela 2ª rodada do Alagoano 2015. O zagueiro William Thuram, pelo fato de só agora ter voltado a fazer trabalho físico após longo tempo afastado para tratamento médico, não deve ser relacionado para o regime de concentração.

A informação do departamento médico pode fazer com que o treinador Ronaldo Bagé faça uso de improvisação porque o único profissional apto para o setor é Breno. Os demais são da base: Jônatas e Rafael Dias. Uma possibilidade é o deslocamento do volante Thiago Conceição.

E por falar em volante, Pierre, das últimas contratações, já ganhou condição de jogo, porém o máximo que deve lhe acontecer é ficar na suplência.

O meia Rafael Granja, que foi maior destaque do jogo de quarta-feira, com dois gols, lembrou que o campeonato agora que começou, ressaltando ainda a boa pré-temporada que o time fez.

– Vamos agora para um compromisso fora, muito difícil, mas com o propósito de seguir pontuando – opinou Granja.

O provável time do CSA para enfrentar o Murici que foi goleado pelo CSE na rodada de abertura do Alagoano-2015: Jeferson; Romário, Breno e Pierre (Sérgio); Zé Paulo, Tiago Conceição, Fabiano, Elyeser, Rafael Granja e Afonso; Reinaldo Alagoano.

 

Blog e Francisco Cardoso