Racing confirma proposta do São Paulo por meia Centurión
   28 de janeiro de 2015   │     0:05  │  0

Conturión é considerado com grande revelação do Racing da Argentina

O São Paulo está em negociações para contratar mais um jogador para seu sistema ofensivo. O presidente do Racing, Víctor Blanco, confirmou que o time tricolor enviou uma proposta pelo meia-atacante Ricardo Centurión, de 22 anos.

“Chegou ao Racing uma oferta de 4 milhões de euros (R$ 12 milhões) por 70% dos direitos de Centurión. Parece pouco para deixá-lo ir”, afirmou o mandatário, à rádio argentina La Red. Apesar de entender que o jogador vale mais, o dirigente sabe que os números já seriam suficientes para a transferência. “A oferta superou a cláusula de rescisão e estamos analisando seriamente.”

O dirigente ainda avisa que vai avaliar melhor a situação, mas deixa evidente que a opinião do jogador será levada em conta após a proposta de cerca de R$ 11,6 milhões. “Quando chega o momento, não podemos cortar a carreira de nenhum jogador. Ao chegar esse tipo de oferta, é difícil segurar e tem a decisão do jogador. Ele disse que quer sair bem do Racing, crescer e depois voltar. Sempre terá as portas abertas aqui.”

O São Paulo vem deixando claro que ainda espera a contratação de mais um jogador para o setor ofensivo. O principal objetivo do clube era o atacante Dudu, que acabou acertando com o Palmeiras. Assim, o time buscou uma alternativa, que é Jonathan Cafu, ex-Ponte Preta.

Porém, a diretoria mantinha a procura para dar mais uma opção a Muricy Ramalho, até porque Osvaldo se transferiu para a Arábia Saudita. Centurión virou então o nome mais forte para o time do Morumbi, que também não desistiu de buscar mais um zagueiro. O presidente do Racing explicou que vai avaliar melhor a oferta nos próximos dias e conversar com o jogador para decidir o futuro do meia-atacante.

 

Blog com Terra Esportes