TJD não aceita pedido do Murici e Alagoano começa amanhã
   27 de janeiro de 2015   │     0:10  │  3

Na sua reunião da noite de ontem o Pleno do Tribunal de Justiça da Federação Alagoana de Futebol negou o pedido do Murici. O clube comandado por Geraldo Amorim solicitava a validade da 1ª tabela publicada no final de 2014, juntamente com o regulamento.

A decisão garante o início do Alagoano-2015 no dia de amanhã. Se agir em tempo hábil, com recurso no STJD, o Murici pode entrar com liminar que suspende a competição, até o julgamento final desta questão.

Segundo o repórter Paulo Lira, do Timaço, a direção do Murici garante que vai recorrer.

Saiba mais:

O pleno do TJD-AL entendeu que não houve prejuízo por parte do Murici. Com a tabela mantida, a competição seguirá acontecendo normalmente e a 1ª rodada terá início amanhã, dia (28). Se o Murici vencesse no tribunal, a FAF teria que readequar a tabela conforme publicação junto ao regulamento, em novembro do ano passado. Assim, os clubes teriam que refazer suas logísticas de jogos e a competição teria que ter nova data marcada.

Com o Murici recorrendo ao STJD, antes do novo julgamento a ser marcado o clube deve entrar com uma liminar para suspender o Campeonato Alagoano até que seu pedido seja julgado, já que o Murici alega que a Federação Alagoana de Futebol feriu o Estatuto do Torcedor e o regulamento do campeonato ao modificar os confrontos após divulgar a tabela oficial com o regulamento. O clube tem até 72 horas para recorrer e se vencer obrigará a entidade máxima do futebol de Alagoas a promover modificação na tabela.

 

Blog e Paulo Lira/Timaço

COMENTÁRIOS
3

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. Regatiano

    O muricizinho sabe que não tem chance porque é time pequeno, tão pequeno quanto a mente de sua diretoria e seu departamento jurídico que fica preparando ações sem fundamentos e também se queimando porque sabe que pequeno é pequeno e não pode e nem deve brigar com os grandes, essa é a lei da sobrevivência. Vai terminar em ficar banido do futebol com as articulações do Feijó.

    1. Arivaldo Maia Post author

      Meu prezado JR Batista: não é bem assim. Independente do tamanho do clube, todos têm o mesmo direito. Sei que você está brincando. O Murici é um dos campeões alagoanos na recente história do nosso futebol. Boa sorte para o seu querido CRB. Arivaldo Maia.

  2. Tony

    O Estatuto do Torcedor e o Regulamento do Campeonato Alagoano de 2015 foram desrespeitados com a alteração da tabela de jogos divulgadas anteriormente. O Murici Futebol Clube promete recorrer da decisão e ainda vamos ver muita água passar por debaixo da ponte antes que o último capitulo dessa encrenca venha ao ar.

Comments are closed.