CSA reforça equipe para o Alagoano-2015
   27 de janeiro de 2015   │     0:08  │  0

Volante Pierre, indicação do técnico Ronaldo Bagé, foi entrevistado por Warner Oliveira (Foto: Assessoria/CSA)

O dia de ontem foi de novidades no ambiente do CSA porque três caras novas se incorporaram ao elenco: lateral-esquerdo Paulinho, volante Pierre e atacante Rony. Eles foram apresentados à imprensa e torcida azulina durante entrevista coletiva no CT Gustavo Paiva, no Mutange.

No dia de hoje a direção azulina espera anunciar pelo menos mais duas aquisições para fechar o ciclo de contratações neste início do Campeonato Alagoano. A intenção, agora, é confirmar um lateral-direito – que vai ocupar o lugar deixado por Tiago Granja, que, pressionado pela torcida, pediu para deixar o clube na sexta-feira passada – e um meia.

Dos três novatos, dois são conhecidos do torcedor azulino: Paulinho e Rony, porque já vestiram a camisa do Azulão e, agora, estão de volta ao Mutange, após peregrinar por outros clubes nas últimas temporadas.

Passado o período de amistosos, o clube entra na reta final de preparação para a estreia no Campeonato Alagoano, marcada para as 20h30 desta quarta-feira, no Estádio Rei Pelé, em Maceió, diante do Santa Rita.

Para este jogo inaugural de amanhã o Azulão tem o desfalque do atacante Reinaldo Alagoano, que terá de cumprir pena pela suspensão (terceiro cartão amarelo) sofrida no último jogo do Estadual 2014. Também devem seguir fora do time o zagueiro William Thuram e o meia Elvis, ambos lesionados.

 

Blog e Francisco Cardoso