Casa das Tintas renova parceria com a Rádio Gazeta garantindo o ‘Campo do Arivaldo’ por mais 1 ano
   27 de janeiro de 2015   │     0:09  │  1

82828282882casadastintas

São seis boletins transmitidos de segunda à sábado na programação líder de audiência da Rádio Gazeta de Alagoas. No Campo do Arivaldo destaca principalmente o futebol, a grande paixão do povo brasileiro.

Nos horários de 08, 10, 11, 14, 17 e 21 horas, você ouve Arivaldo Maia e fica informado de verdade. A iniciativa de Ademar de Sena e Gilberto Lima, dirigentes da Org. Arnon de Mello, está na programação da maior emissora de Alagoas desde 2011.

O patrocínio exclusivo da Casa das Tintas, líder no seu ramo, comandada por Ronaldo Oliveira, um dos empresários de maior sucesso em Alagoas, permite sua continuação até o final de 2015. Os boletins são produzidos e editados com informações atualizadas. O editor-chefe é Genaldo Ramalho, com apoio de Lúcio Mário.

O Campo do Arivaldo foi um programa de muito sucesso criado por Edécio Lopes, batendo inúmeros recordes de audiência na programação da Rádio Gazeta. Sua reedição como boletim é uma homenagem ao público que acompanha a carreira do narrador Arivaldo Maia, por iniciativa da Org. Arnon de Mello.

Vale acrescentar que o mesmo trabalho também é apresentado na programação da Rádio Palmeira FM 104.1 de Palmeira dos Índios, com cobertura publicitária do radialista Anselmo Robério.

COMENTÁRIOS
1

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. Neri

    Olá, Grande Narrador esportivo!!!

    Sou seu fã, e filho de um grande amigo seu, o Nivaldo Valença. Toda narração sua com o Jogo do CRB eu acompanho. Mas sobre essa questão do Murici, minha humilde opinião é de que esse Time ta fazendo “charminho”. Quando o Time é competitivo e tem um Elenco não importa se a Final vai ou não ser em casa. O que de fato importa é sua determinação.

    Um abraço Campeão!!!!

Comments are closed.