Flamengo busca informações por meia Cícero, do Fluminense
   18 de janeiro de 2015   │     0:01  │  0

Cícero - América-RN x Fluminense, Copa do Brasil (Foto: Júnior Santos/LANCE!Press)

Na busca por um meia o Flamengo foi atrás de informações, nos últimos dias do meia Cícero, que atualmente defende o Fluminense. A atitude foi tomada pelo Rubro-Negro por conta dos atritos entre o Tricolor e a Unimed. Oficialmente, o time de Laranjeiras garante que nada chegou pelo jogador, nem no sentido de sondagem e nem proposta. O porém, caso o Fla faça uma proposta, o Flu pode ver com bons olhos, diferentemente do que aconteceu com Conca.

O interesse se deu já que a partir do mês que vem, o salário do jogador será pago pela empresa de saúde. Portanto, este desejo em ter o jogador não foi muito à frente por conta do alto salário. Atualmente, o meia recebe no Fluminense cerca de R$ 400 mil, além de luvas. Entretanto, este é um valor fora dos padrões do Rubro-Negro.

A situação de Cícero anda em paralelo com a do meia Jadson, do Corinthians. A expectativa em contar com o jogador corintiano, portanto, é ainda maior. Mesmo ele tendo se apresentado ao clube para o perído de pré-temporada, há uma grande chance de ser liberado, já que não estaria nos planos de Tite para o restante do ano.

Por enquanto, para esta temporada, o Flamengo fez apenas cinco contratações: o lateral-direito Pará, o zagueiro Bressan, o lateral-esquerdo Thallyson, o meia Arthur Maia e o atacante Marcelo Cirino. Destes, apenas Pará e Cirino foram comprados pelo Rubro-Negro.

Marcelo Cirino chega ao Flamengo com status de titular, após a compra dos direitos e assinatura de um contrato de três temporadas com a ajuda do fundo de investimento Doyen Group – quase R$ 17 milhões foram gastos para ter o atacante.

 

Blog com LANCEPRESS!