Campeonato Baiano só tem 3 cidades com estádios aprovados
   17 de janeiro de 2015   │     0:08  │  0

Pouco mais de duas semanas para o início do Campeonato Baiano, apenas três cidades, estão aptas para receber os jogos. Na capital: Arena Fonte Nova; Metropolitano de Pituaçu; e Manoel Barradas, o Barradão; em Feira de Santa: Joia da Princesa; e Vitória da Conquista: Lomanto Júnior.

Outras praças ainda não tiveram a confirmação, como os casos de Alagoinhas, Porto Seguro, Ilhéus e Juazeiro. Ontem, o presidente do Serrano José Alfredo conversou com os jornalistas, no evento realizado pela Rede Bahia, detentora das transmissões dos jogos do Estadual.

Perguntado sobre onde a equipe mandará suas partidas, neste ano, o mandatário confirmou a ida da equipe para Porto Seguro. “Cheguei agora pela manhã de Porto Seguro (ontem), estava acompanhando as reformas e só estamos aguardando os laudos que devem chegar ainda hoje e pretendemos mandar nossos jogos lá”, disse Alfredo. Na temporada passada, o Serrano atuou, no estádio Pedro Amorim, em Senhor do Bonfim.

As equipes do interior vêm se reforçando para fazer frente à Bahia e o Vitória, que são as favoritas da competição. O Serrano acertou com Bida, que conquistou quatro títulos estaduais pelo rubro-negro.

“Estrelas são todos os meus atletas. O Bida é mais um reforço que nós contratamos. Temos Otacílio, Marcílio, Léo, vários atletas com qualidade no elenco”, afirmou o presidente José Alfredo.

 

Blog com Tribuna da Bahia