CSA: Elyeser está recuperado de desconforto muscular e já treina normalmente
   31 de dezembro de 2014   │     0:09  │  0

Elyeser (Foto: Ascom do CSA)

O volante azulino Elyeser, que retornou ao CSA após boa campanha no Campeonato Alagoano em 2013 – quando eleito o destaque da competição na qual o time do Mutange perdeu o título para o arquirrival CRB -, exaltou, após treinamento no CT Gustavo Paiva, a confiança que elenco e comissão técnica demonstram ter no projeto do CSA para 2015.

– Estamos cientes da responsabilidade de sermos o principal mantenedor do clube. O futebol profissional é quem movimenta o CSA. Então, nossa parcela de contribuição é de suma importância para que o projeto montado pela diretoria seja posto em prática com êxito – destacou o volante do Azulão.

Sobre um desconforto muscular que levou o atleta ao departamento médico, Elyeser destacou o trabalho dos profissionais do setor em sua recuperação.

– O trabalho no DM é muito bem feito. Estão de parabéns os profissionais que tratam os jogadores que passam por lá. É um lugar pelo qual atleta nenhum quer passar. Porém, quando acontece, a competência dos profissionais é o diferencial na velocidade da recuperação. Estou apto desde o último sábado, treinando normalmente – finalizou Elyeser.

Agora, o CSA segue em preparação para a temporada 2015, com vistas aos amistosos diante do Confiança, nos dias 11 e 14 de janeiro. Até lá, o grupo seguirá treinando forte no CT. Nesta quarta-feira, os jogadores treinam pela manhã e ganham uma trégua até sexta, quando recomeça o trabalho, já em 2015.

 

Blog/Gazetaweb/Assessoria/CSA