Fox Sports confirma estreia de PVC para dia 1º de janeiro
   27 de dezembro de 2014   │     0:08  │  1

Paulo Vinícius Coelho
A Fox Sports já confirmou que Paulo Vinícius Coelho fará sua estreia no dia 1º de janeiro de 2015. Em comunicação oficial, a emissora informa que o ex-comentarista da ESPN estreará no Campeonato Inglês.

O jogo que terá pela primeira vez PVC como comentarista será o duelo entre Chelsea e Tottenham, às 15h30 do primeiro dia do ano.

No mesmo dia, o comentarista ainda fará outra participação na grade da emissora, ao integrar o Central Fox.

Paulo Vinícius Coelho, o PVC, chegou à ESPN em 2000 e se tornou o principal comentarista da emissora ao longo de mais de uma década. Sua saída neste mês de dezembro representou uma grande surpresa.

PVC é considerado por muitos como um dos mais completos analistas da televisão brasileira. Estudioso do futebol e estatístico completo, Paulo Vinícius Coelho tem ligações de amizade com Alagoas, principalmente através do repórter Warner Oliveira, do Timaço da Rádio Gazeta. Warner foi companheiro de ‘batente’ do consagrado comentarista durante muitos anos na Revista Placar.

COMENTÁRIOS
1

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. Warner Oliveira

    Obrigado Ari por citar a boa relação que tenho com o colega Paulo Vinicius Coelho. Nos conhecemos na Revista Placar quando fui seu correspondente por muitos anos. Um profissional de grande valor, mostrando hoje na TV o seu amplo conhecimento com o futebol mundial. Eu e Arivaldo conversamos com o PVC na Copa América da Argentina. Desejo a ele muito sucesso no seu novo veiculo de comunicação. Ari um abraço, Feliz Ano Novo.

Comments are closed.