Modesto Roma: Vamos negociar para o Robinho ficar
   19 de dezembro de 2014   │     0:04  │  0

 

Presidente Modesto Roma Jr. afirmou que deseja manter o atacante Robinho no clube até o final da carreira (Foto: Ricardo Saibun/Santos FC)

 

O presidente eleito do Santos, Modesto Roma Jr. confirmou o desejo de manter o atacante Robinho no clube para o próximo ano.

Apesar de ter contrato até agosto de 2015, o jogador pode deixar o Peixe caso o Milan receba uma proposta pelo atleta. Mas no que depender de Modesto, o camisa 7 permanecerá na equipe até o final da carreira.

“Gostaria que o Robinho permanecesse. Ele é ídolo do Santos e tem identificação, mas não depende de nós. Depende dele e do Milan. Mas vamos negociar para ele seguir no clube até o final da carreira”, disse.

O dirigente santista comentou também sobre a possibilidade de o Peixe atuar no Pacaembu em 2015.

“Surgiu uma possibilidade de parceria com o Pacaembu e vamos estudar. Mas mesmo que não dê, podemos alugar o estádio e trazer os santistas que moram em São Paulo. Precisamos jogar em todos os lugares ontem tem torcedor do Santos”, afirmou o Modesto Roma Jr., que negou querer vender o atacante Leandro Damião a todo custo.

“Queremos sempre o que foi melhor para o Santos. Se recebermos uma proposta boa pelo Leandro Damião, vamos estudar de forma responsável. Mas não temos a menor necessidade de vendê-lo a qualquer custo. É um bom atleta, de nível de Seleção Brasileira”, concluiu.

 

Blog com Band Esportes