CSE forma grupo forte para brigar pelo título de 2015
   4 de dezembro de 2014   │     0:09  │  0

28282828282escudodocseO Tricolorido de Palmeira dos Índios está formando um bom grupo de atletas para disputar o Campeonato Alagoano de 2015. O técnico Laélson Lopes está de volta para comandar o CSE e já tem jogadores de boa qualidade para trabalhar: o goleiro André Pereira, zagueiro Sílvio Carrasco, meias Diego Recife e Madisson, e atacantes Deyvinho e Luiz Paulo.

E mais: o meio-campista Paulo Victor, ídolo da torcida palmeirense, está de volta juntamente com o atacante Luiz Paulo para formar outra vez a dupla que já fez sucesso no clube.

A direção também confirmou o retorno do lateral-direito Dida, que defendeu o CSE no Alagoano deste ano.

Também estão confirmados o lateral-direito Alex Murici e o volante Guêba, atletas  que defenderam o Murici, além do goleiro Ruan, ex-Ypiranga-PE, o lateral-esquerdo Lucas, vindo do Serrano-PE, o zagueiro André Nunes, do Guarany de Sobral-CE, e o volante Basílio, que já atuou no ASA e estava no Campinense-PB.

Laélson Lopes deverá fazer uma avaliação dos atletas para saber se vai solicitar novos contratações, já que o clube tem mais sete jogadores encaminhados para assinatura de contrato, dependendo apenas da palavra final do treinador.