Antonio Torres está de volta ao Timaço campeão da Rádio Gazeta
   3 de dezembro de 2014   │     0:08  │  1

Antônio Torres retorna para o Timaço líder da Rádio Gazeta de Alagoas

Antônio Torres retorna para o Timaço líder da Rádio Gazeta de Alagoas

A Rádio Gazeta de Alagoas apresentou na manhã de ontem seu novo contratado para qualificar ainda mais o Timaço dirigido pelo competente Waldemir Rodrigues, analista de classe, o mais ouvido de Alagoas. Antônio Torres, o melhor comentarista do Nordeste, voltou para sua verdadeira casa em Alagoas.

Assim como na Rádio Clube de Pernambuco, onde ganhou destaque depois de sair do bom rádio de Caruaru, Antônio Torres conquistou sua maior popularidade utilizando o microfone campeão da emissora da Org. Arnon de Mello.

Fiquei feliz com o seu retorno; um verdadeiro presente de Natal para seus companheiros de trabalho e para o maior público de Alagoas. De janeiro em diante o Timaço terá dois comentaristas da melhor qualidade. Um privilégio de poucas emissoras do Brasil.

Um verdadeiro golaço do Superintendente Amorim, de Ademar de Sena, Gilberto Lima e Waldemir Rodrigues.

COMENTÁRIOS
1

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. roberto carlos

    SEJA BEM VINDO ANTONIO TORRES.NOS QUE AMA ESSE TAL FUTEBOL FICAMOS MAIS FELIZ EM LHE OUVIR NO TIMACO.2015 PROMETE MUITAS EMOCOES.AO FUTEBOL ALAGOANO.OBRIGADO A TODOS QUE DESTE CONCETUADO BLOG.VIVA A SENHOR JESUS.

Comments are closed.