Time de Angola vai tentar a contratação de Ronaldinho Gaúcho
   30 de novembro de 2014   │     0:03  │  0

Ronaldinho Gaúcho pode jogar em Angola

Ronaldinho Gaúcho pode jogar em Angola

Após sair do Atlético/MG e se transferir para o futebol mexicano, o meia brasileiro, Ronaldinho Gaúcho, estaria na mira de um clube da Angola. O clube em questão é o Kabuscorp, ex-time de Rivaldo, que jogou junto com Ronaldinho na conquista do Penta pela Seleção Brasileira, na Copa do Mundo do Japão e Coréia, em 2002.

“Estamos em negociações com o empresário do Ronaldinho Gaúcho para o contratarmos por um ano. Ele está no México, acabou agora o campeonato”, afirmou o presidente do Kabuscorp, Bento Kangamba, em entrevista ao jornal português ‘Record’.

Ronaldinho Gaúcho chegou ao Querétaro, do México, a pouco mais de dois meses. O Campeonato Mexicano já chegou ao seu final, assim, sem mercado no Brasil, muitos outros clubes do mundo procuram o meia brasileiro.

“Ao buscarmos um jogador como Ronaldinho, podemos ganhar a Liga dos Campeões (da África) e conseguir uma vaga para disputar o Mundial de Clubes ao lado dos maiores clubes da Europa e do mundo. Esse é o sonho de qualquer presidente de clube, como eu”, finalizou.

 

Blog com FutNet