Rafael Tenório brilhou na festa do Troféu Edécio Lopes
   17 de novembro de 2014   │     0:10  │  2

O empresário Rafael Tenório foi o maior destaque na festa do Troféu Edécio Lopes

O empresário Rafael Tenório foi um grande destaque na festa do Troféu Edécio Lopes

No último final de semana foi realizada a festa do Troféu Edécio Lopes no Centro de Convenções, em Jaraguá, por iniciativa do radialista Antônio Guimarães e parceiros, premiando velhos e novos integrantes da nossa mídia esportiva.

Um bela festa que contou com o destacado cronista esportivo Milton Neves, autor de uma rápida palestra sobre comercialização nas emissoras de rádio e televisão ligadas ao esporte.

O empresário alagoano Rafael Tenório também foi convidado para o importante evento e acabou conquistando o maior destaque da festa, ao fazer uma palestra motivacional em que resumiu sua história de vida.

Rafael Tenório encantou os presentes com uma história de vida muita bonita, repleta de grandes dificuldades mas com objetivos alcançados graças ao seu desempenho.

Trata-se de um vitorioso empresário alagoano que enriquece qualquer evento com uma maneira própria de falar sobre sua vida, uma verdadeira lição de perseverança e otimismo.

Walmari Vilela, Waldemir Rodrigues, Jorge Moraes, Antonio Torres, França Moura, Madson Delano, Arivaldo Maia, Jorge Lins e outros queridos companheiros receberam, além do presente maior que foi a palestra de Rafael Tenório, o valoroso troféu Edécio Lopes, um dos maiores radialistas do Brasil.

COMENTÁRIOS
2

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. Tony

    A palestra de Rafael Tenório foi uma lição de vida. Já a palestra de Milton Neves, foi decepcionante, não acrescentou nada em conhecimento e marketing esportivo. O bom foi rever os baluartes do rádio esportivo alagoano.

Comments are closed.