Seleção Brasileira desfalcada fez primeiro treino na Turquia
   11 de novembro de 2014   │     0:07  │  0

Seleção faz primeiro treino na Turquia no estádio do Fenerbahçe (Foto: Eduardo Mendes)

Seleção fez primeiro treino na Turquia no estádio do Fenerbahçe (Foto: Eduardo Mendes)

Apenas 14 jogadores foram ao estádio do Fenerbahçe para o primeiro trabalho em campo. Demais atletas que se apresentaram no dia de ontem ficaram no hotel.

O técnico Dunga comandou na tarde de ontem, 17h (13h de Brasília), a primeira atividade em Istambul. O treinamento, porém, não contou com a presença de todos os jogadores chamados para os amistosos contra Turquia e Áustria.

Foram a campo apenas os dez jogadores que desembarcaram na cidade no domingo – Neymar, Fred, Douglas Costa, Luiz Adriano, Oscar, Willian, Fernandinho, Philippe Coutinho, Firmino e Filipe Luís – e mais Marquinhos e os goleiros Diego Alves, Neto e Rafael Cabral, que chegaram na cidade no dia de ontem.

David Luiz, Thiago Silva, Marquinhos e Mário Fernandes, que também se apresentaram mas ficaram no hotel para um trabalho regenarativo.

Ainda ontem eram aguardados no hotel do Brasil: Miranda, Danilo, Casemiro, Alex Sandro e Luiz Gustavo.

Durante a atividade, os goleiros trabalharam sob orientação do preparador de goleiros Taffarel enquanto os demais fizeram um trabalho de dois toques com bola no campo. Depois, os jogadores de linha treinaram finalizações observados por Dunga.

O jogo Turquia x Brasil será realizado amanhã, às 16h30, horário de Brasília.

 

Blog com LANCEPRESS!