CRB fecha treino e define delegação que viaja hoje
   31 de outubro de 2014   │     0:10  │  0

Ademir Fonseca não confirma o time que viaja hoje para o Rio de Janeiro

Ademir Fonseca não confirma o time que viaja hoje para o Rio de Janeiro

Depois de conquistar o tão sonhado acesso à Série B da próxima temporada, o CRB está se preparando para o confronto diante do Macaé, domingo, no Rio de Janeiro. Durante treino de ontem nas dependências do Estádio Nelson Feijó, o técnico Ademir Fonseca não liberou a entrada da imprensa, como vem ocorrendo em vários clubes brasileiros, e fez mistério com relação ao time titular.

Suspenso por conta do terceiro cartão amarelo, o lateral-direito Paulo Sérgio é ausência garantida para o primeiro confronto. A tendência é que Maranhão, que teve poucas oportunidades desde que chegou ao Galo, comece entre os titulares. Outra opção seria o volante Diego Aragão, que foi titular no começo do ano, de forma improvisada.

Por outro lado, o volante Glaydson, ausente diante dos dois confrontos diante do Madureira por conta de uma lesão muscular, está à disposição do treinador e pode começar no time principal.

Assim, a tendência é que o CRB comece a partida com Júlio César; Maranhão (Diego Aragão), Daniel Marques, Gabriel e João Victor; Olívio (Glaydson), Johnnattan, Clebinho e Éder; Diego Rosa e Magrão.

Na tarde de ontem, depois do treinamento, os jogadores alvirubros trataram dos detalhes iniciais com relação ao pagamento da gratificação que será paga em caso de conquista do título da Série C em 2015.

O treinador Ademir Fonseca demonstrou muita descontração no papo que manteve que os repórteres, logo após encerrar o treino final. Exaltou o bom momento do seu time e fez questão de destacar a boa qualidade técnica de Maranhão, atleta que vai substituir Paulo Sérgio na lateral-direita.

O treinador também falou sobre a manutenção dos jogadores para a temporada de 2015. “Sei que vamos perder alguns jogadores, mas faz parte do jogo. A base será mantida porque o atleta sabe que está trabalhando com segurança e tranquilidade no CRB. Como em qualquer outro clube, o jogador terá aqui a mesma exposição e garantia na Série B, fruto do bom trabalho da nossa diretoria”, concluiu.

O confronto entre CRB e Macaé será no próximo domingo, às 19 horas, no estádio Moacyrzão, pela semifinal da Série C. Buscando mais tempo para repousar no Rio de Janeiro, a delegação regatiana viaja hoje para a Cidade Maravilhosa.