TJD suspende rodada final da 2ª Divisão de Alagoas
   28 de outubro de 2014   │     18:37  │  0

Um lamentável acontecimento com aval de funcionários da FAF e participação do União Palmeirense motivou a suspensão do jogo marcado para amanhã em Palmeira dos Índios, valendo para decisão do título da 2ª Divisão de Alagoas.

Ao inscrever funcionários da FAF e outros desportistas que não são atletas – alguns acima dos 50 anos – o time palmeirense burlou o regulamento da competição com o aval do diretor de registro da Casa do Futebol. Uma vergonha!

Já houve um julgamento inicial com absolvição do time palmeirense e multa de 10 mil reais para a entidade máxima do futebol alagoano.

Hoje, através de uma liminar despachada pelo auditor presidente do Tribunal de Justiça Desportiva de Alagoas, Dartagnan Fireman, ficou estabelecido um novo julgamento e o cancelamento do jogo que estava programado para amanhã. Um novo julgamento será realizado às 19h30 desta quarta-feira (29), no auditório do Tribunal, localizado na sede da Federação Alagoana de Futebol, na Rua Zacarias de Azevedo, nº119, Centro, Maceió.