Santos pode voltar a mandar jogo no MT em clássico contra o São Paulo
   25 de outubro de 2014   │     0:03  │  0

777777777777777santosO Santos poderá voltar a mandar um jogo na Arena Pantanal, em Cuiabá, no Mato Grosso. Assim como fez na partida contra o Atlético-MG no dia 18 de maio, em que perdeu por 2 a 1, desta vez o Peixe poderá enfrentar o São Paulo no estádio que recebeu jogos da Copa do Mundo, no dia 23 de novembro.

Segundo o site Globoesporte.com, a Federação Mato-grossense, Federação Paulista e uma empresa de eventos farão uma oferta de cerca de R$ 1 milhão para o Peixe levar o clássico para a Arena Pantanal.

– É uma bela partida, com grandes craques, que irá engrandecer ainda mais a Arena Pantanal. Estamos muito perto do acordo. Esperamos fechar o quanto antes para começarmos a trabalhar na divulgação. Tenho certeza de que teremos lotação máxima – disse Helmute Lawisch, presidente da Federação Mato-grossense de futebol.

Além da partida contra o Galo, ao Alvinegro foi a Cuiabá como visitante, para enfrentar o Mixto-MT, pela Copa do Brasil, em que empatou por 0 a 0.

Nesta semana, o Corinthians mandou o duelo contra o Vitória na mesma Arena e recebeu um público pouco maior do que 6 mil pagantes.

Leia