Sob pressão, Mano garante que fica por acreditar na recuperação do Corinthians
   2 de outubro de 2014   │     0:01  │  0

Mano Menezes

Apesar do momento de pressão, Mano Menezes garante que sua confiança não está abalada e segue focado em recuperar o Corinthians. O time alvinegro caiu para a sétima colocação do Campeonato Brasileiro, após estar brigando pela primeira posição. Ontem, em jogo da Copa do Brasil, Corinthians 2 x 0 no Atlético/MG, resultado que alivia o sufoco do técnico que já não tem maioria na preferência de dirigentes e torcedores.

O treinador não está preocupado com o seu futuro e destacou que todas as equipes passam por momentos complicados.

“Sinceramente não estou pensando nisso. Acho que todas as equipes passaram por essas dificuldades que estamos passando no Brasileiro. Quem tem calma e cabeça no lugar se recupera, passa a dificuldade do momento e cresce logo na frente. É o que temos de fazer nessa hora. Sabendo que as equipes abriram três pontos da gente. Temos de voltar a pontuar diante do Sport para começar a recuperar essa situação”, disse.

“Se não acreditasse nisso, eu certamente não ficaria como treinador, porque tenho responsabilidades. A pressão existe em todos os clubes. Quando você não vence no clube grande, não fica no lugar onde acha que deve estar, nenhum técnico fica confortável, porque a gente não gosta de perder. Os atletas também não estão confortáveis. Isso exige mudança de atitudes nossas”, completou.

O Corinthians enfrentou o Atlético Mineiro na noite de ontem, no primeiro jogo das quartas de final da Copa do Brasil.