Vica muda a história do ASA na Série C de 2014
   30 de setembro de 2014   │     0:09  │  0

Com Vica no comando o ASA excelente desempenho na Série C

Com Vica no comando o ASA tem excelente desempenho na Série C

A vida do ASA na Série C do Campeonato Brasileiro, até a 10ª rodada, era complicada. A equipe não conseguia emplacar uma série de resultados positivos e brigava contra a zona do rebaixamento. Porém, desde que Vica assumiu o ASA na 11ª rodada, tudo mudou.

O comandante estreou contra o Treze e venceu por 3 a 0. Na sequência conquistou vitórias contra Paysandu, Cuiabá, Botafogo-PB e Crac, empatou com o Salgueiro e perdeu apenas uma vez, para o Águia, somando 16 pontos de 21 disputados.

Com os pontos conquistados, Vica levou o ASA de volta para o G4, no terceiro lugar, com 25 pontos. Além disso, os triunfos fizeram com que o ASA somasse mais pontos que Fortaleza, Salgueiro, CRB, Cuiabá e Botafogo-PB – principais concorrentes pelo G4 – no mesmo período de tempo.

Apesar da boa arrancada na reta final da Série C, o ASA precisa de uma vitória simples para se classificar e não depender de outros resultados. O confronto válido pela última rodada do Grupo A será no sábado, às 19 horas, contra o já classificado Fortaleza, na Arena Castelão.

 

Blog e Futebol Interior