Joel Santana passa bem após realizar cirurgia para retirada da vesícula biliar
   30 de setembro de 2014   │     0:07  │  0

Joel Santana volta ao Vasco e comanda primeiro treino (Foto: Cleber Mendes/LANCE!Press)

Joel Santana passa bem após ser operado. O treinador cruz-maltino foi diagnosticado com um quadro de colecistite aguda e precisou remover a vesícula biliar. Segundo boletim médico divulgado pelo Hospital Pró-Cardíaco – local onde o treinador está internado desde a noite de sábado – , o processo cirúrgico foi bem-sucedido. Entretanto, ainda não há previsão de alta para o técnico do Vasco.

Joel Santana deu entrada no Pró-Cardíaco de Botafogo, Zona Sul do Rio de Janeiro, alegando dores abdominais. Devido a uma inflamação da vesícula biliar, o comandante cruz-maltino precisou da intervenção cirúrgica.

“O Hospital Pró-Cardíaco informa que o Sr. Joel Natalino Santana realizou uma cirurgia laparoscópica para retirada da vesícula. A cirurgia transcorreu bem e o paciente permanece internado, sem previsão de alta. Joel Santana deu entrada no sábado, 27, com um quadro de colecistite aguda (inflamação da vesícula biliar).”

Sem previsão de alta definida, e provável que Joel não esteja à frente do Vasco no próximo compromisso do time da Série B, sexta-feira, contra o Bragantino, em São Januário.