CSA contrata Reinaldo Alagoano para seu ataque de 2015
   30 de setembro de 2014   │     0:08  │  1

Reinaldo Alagoano, que brilhou na Copa do Brasil defendendo o Santa Rita, agora é jogador do CSA (Foto: AILTON CRUZ)

Reinaldo Alagoano, (esq.), que brilhou na Copa do Brasil defendendo o Santa Rita, agora é jogador do CSA (Foto: AILTON CRUZ)

Após contratar o meia Elvis o CSA acertou no dia de ontem com mais um jogador experiente e da terra já de olho na temporada 2015. Trata-se do atacante Reinaldo Alagoano, que disputou a última Copa do Brasil pelo Santa Rita de Boca da Mata.

Aos 28 anos, Reinaldo chega ao Mutange com um desafio à parte: quebrar a desconfiança do torcedor azulino. Afinal, já defendeu o maior rival do CSA.

– Estou satisfeito por vestir a camisa de mais um clube grande, de tradição do nosso Estado. E o que eu queria nesse momento era ficar aqui. Apesar de o contrato só entrar em vigor a partir de dezembro, vou trabalhar forte desde já e o torcedor azulino fique certo de que quando atuei contra em nenhum momento tentei menosprezar; apenas tenho o meu jeito de comemorar e quem é atacante como eu depois de uma semana de trabalho tem que extravasar no momento do gol – falou Reinaldo Alagoano já como atleta do CSA após ter sido pressionado por alguns torcedores presentes ao CT Gustavo Paiva esta tarde e que cobraram para ele tirar a camisa e ver se em seu corpo havia alguma tatuagem alusiva ao arquirrival azulino.

Com o contrato de Reinaldo Alagoano vigorando a partir de 1º de dezembro, a cláusula rescisória é de R$ 500 mil – medida esta extensiva a todos os outros jogadores contratados.

Após Elvis e Reinaldo Alagoano, o clube parte agora para contratar um zagueiro no trabalho de formação do elenco para o próximo ano.

O CSA realiza no próximo sábado, à tarde, mais um amistoso no Mutange. Vai enfrentar o Aliança, mais um clube que está participando do Campeonato Alagoano da 2ª divisão. Recentemente enfrentou – e venceu – o Sete de Setembro por 1×0.

Blog com Francisco Cardoso

COMENTÁRIOS
1

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. ivaldobotelho

    Arivaldo, esta lembrado que te falei que o CSA ao contratar Ênio Oliveira como treinador deu um passo a frente e dois atrás? Agora te falo que com a contratação de Reinaldo, o CSA somou mais um passo a frete e mais dois atrás! Portanto, com estas contratações o CSA esta com 2 passos a frente e 4 atrás! Arivaldo, do modo como estão feitas as contratações, com esse treinador e jogadores, a torcida do CSA não espera coisa boa não.

Comments are closed.