CRB será o único time do Grupo A que vai decidir vaga em casa
   30 de setembro de 2014   │     0:10  │  0

Ademir Fonseca terá uma semana de muita conversa com seus jogadores

Ademir Fonseca terá uma semana de muita conversa com seus jogadores

O Clube de Regatas Brasil não depende apenas das suas forças para avançar no Campeonato Brasileiro da Série C de 2014. Na rodada do próximo sábado todos os jogos serão realizados às 19 horas para decisão dos 4 clubes que continuarão  disputando a competição.

No caso do CRB, sua briga direta será contra ASA, Salgueiro e Botafogo, todos também com boas condições de conquistar classificação, mas, tendo que realizar seus jogos fora de casa, diferente o Galo Alagoano que fará seu jogo no Estádio Rei Pelé.

Isso conta e muito por se tratar de uma rodada que será decisiva e eliminatória. Porém, diferente dos seus adversários, o Regatas precisa vencer o Cuiabá e somar ao seu resultado positivo um resultado negativo, seja do ASA, Salgueiro ou Botafogo.

A equipe de Mato Grosso é a sexta colocada, com 23, e o CRB é o quinto, com 24 pontos. O Botafogo-PB vai enfrentar o Águia, no Pará, o ASA jogará contra o Fortaleza, no Ceará, e o Salgueiro vai encarar o Treze, em Campina Grande.

Os jogadores iniciam na manhã de hoje os trabalhos objetivando o duelo do próximo sábado. Nas dependências do Estádio Nelson Feijó, Ademir Fonseca – ainda lamentando a desatenção no lance que acabou resultando na derrota em Salgueiro – vai poder contar com Éder, liberado após cumprir suspensão automática.

Será uma semana de treinos intensivos e de muita conversa com o grupo de atletas. O treinador quer tirar proveito do fator campo, buscando tranquilizar seus jogadores no sentido de que não tenham pressa para estabelecer vantagem contra o Cuiabá, a exemplo do que ocorreu contra o Fortaleza, derrotado com um clássico placar de 3 x 0.