Casa de gremista flagrada xingando Aranha é incendiada em Porto Alegre
   12 de setembro de 2014   │     17:20  │  1

A casa em que Patrícia Moreira da Silva, a torcedora do Grêmio flagrada chamando o goleiro Aranha de “macaco”, residia, na Zona Norte de Porto Alegre, foi incendiada na madrugada desta sexta-feira. Segundo o jornal “Zero Hora”, o Corpo de Bombeiros chegou ao local por volta das 4h e conseguiu controlar as chamas, que consumiam principalmente o assoalho do imóvel. O pátio da residência também foi atingido.

Patrícia, que chegou a ser acusada de morte, não mora no local desde a repercussão do fato, ocorrido no último dia 28, durante o jogo entre Grêmio e Santos, pela ida das oitavas de final da Copa do Brasil, na Arena do Grêmio. A mesma casa, hoje à disposição para ser alugada, já foi apedrejada. Alexandre Rossato, advogado da gremista, já prestou queixa sobre o ocorrido nesta madrugada na Polícia Civil.

– Recebemos isso (incêndio) com imensa tristeza. Estão querendo fazer justiça com as próprias mãos. Crimes estão sendo cometidos como justificativa para um crime que possa ter vindo a ser praticado pela Patrícia. É lamentável – destacou Alexandre Rossato.

 

COMENTÁRIOS
1

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. nelson

    caro arivaldo ! outro dia li num livro uma parabola que dizia assim…como um velho trem, resfolegando soltando sons e tons, assim é a humanidade essa maquina que caminha rumo ao fim da linha. parece que as pessoas perderam totalmente o bom senso ! tudo bem que a moça errou, mas nâo foi só ela que naquele momento ofenderam o aranha, acho até que ela merece uma puniçâo para aprender que as pessoas nâo deve ser julgadas pela cor da sua pele. mas tambem apedrejar, incendiar a casa dela é talvez um crime ainda maior que o que ela cometeu. de repente o futebol deixou de ser um esporte, uma festa, um divertimento para torna-se uma religiâo de loucos extremistas, o resultado sâo os estadios cada vez mais vasios e o futebol brasileiro cada vez mais decadente.

Comments are closed.