Jogadores pretendidos pelo Santa Rita, decidem permanecer no ASA
   31 de julho de 2014   │     0:09  │  0

5555555555555555asaO time do ASA trabalhou na tarde de ontem no estádio Coaracy da Mata Fonseca, sequenciando a preparação para o jogo frente o Fortaleza. O técnico Beto Almeida comandou uma atividade com campo reduzido, para trabalhar principalmente a posse de bola. Foi possível observar, também, uma marcação muito forte e surgiram até algumas disputas de bola com mais intensidade, que resultaram numa pancada no tornozelo esquerdo do meia Jean.

O jogador deixou o treinamento e seguiu para o Departamento Médico. Durante entrevista concedida na sala de imprensa do estádio municipal, o gerente de futebol, Elias Mansur, informou à imprensa que não houve nada de grave. Tranquilizando o torcedor, informou que o jogador estará participando normalmente do treinamento da tarde desta quinta feira (31).

Os jogadores Cal, Kessi e André Nunes, que eram pretendidos pelo Santa Rita, para a disputa da Copa do Brasil, uma vez que o time de Boca da Mata terá dois jogos frente o Santa Cruz (PE), optaram por permanecer no time do ASA.

Com um desconforto muscular, o atacante Wanderson ficou fora da partida em Catalão (GO), onde o ASA empatou com o Crac por 0 x 0. O jogador voltou a trabalhar na terça feira e, na tarde desta quarta feira (30), voltou a treinar normalmente. O jogador declarou que já está recuperado e fica à disposição para o jogo de sábado frente o Fortaleza.

Além do atacante, o técnico Beto Almeida tem outras opções a exemplo dos recuperados Amarildo, Glauber e Jean e os reintegrados Thallysson, André Nunes e Jorginho.

O zagueiro Augusto e o lateral esquerdo Jean já foram liberados pelo DM e passam pelo chamado período de transição. Os jogadores estão trabalhando com o fisioterapeuta Mateus Almeida. O zagueiro se recuperou da fratura de um dos dedos da mão direita, enquanto o lateral esquerdo está recuperado de uma lesão muscular na coxa esquerda.

Blog com Cláudio Barbosa